8137872247

NO AR

CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO

cidadaniafmjaboatao.com.br

Brasil

Procon/Jaboatāo notifica McDonald’s de Piedade

Publicada em 30/04/22 às 22:58h - 75 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Chico Bezerra/PJG)

O Procon do Jaboatāo dos Guararapes notificou a unidade da McDonald’s de Piedade para que, num prazo de 10 dias, explique o porquê de anunciar a comercialização do sanduíche com hambúrguer de picanha sem utilizar esse tipo de corte da carne bovina. O caso ganhou repercussão na semana passada, quando os representantes da marca norte-americana no Brasil admitiram que produzem um blend de cortes selecionados e que o sabor da picanha está no molho especial que compõe o sanduíche.

O superintendente do Procon/Jaboatāo, José Rangel, disse que esta primeira medida foi necessária para que a unidade de Piedade esclareça o caso. “É um direito do consumidor saber o que está pagando. No cardápio e na publicidade está que é sanduíche de picanha, não fala em molho sabor picanha. É um caso que não envolve apenas esta unidade que notificamos, até por se tratar de uma franquia internacional, mas demos o prazo de 10 dias e agora aguardamos as explicações. Depois disso tomaremos as medidas cabíveis”, comentou Rangel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

8137872247

Visitas: 6779
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO
Converse conosco pelo Whatsapp!