8137872247

NO AR

CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO

cidadaniafmjaboatao.com.br

Brasil

Adolescente provoca acidentes e deixa mulher morta no Agreste

Publicada em 29/12/22 às 12:01h - 28 visualizações

por CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMPE)

Um adolescente foi apreendido e conduzido, juntamente com sua mãe, para a Delegacia de Polícia de Alagoinha, no Agreste, por policiais militares da 8ª CIPM, quarta-feira(28). O rapaz é apontado como responsável por dois acidentes de trânsito, na PE-217, no trecho que liga Alagoinha a Pesqueira, que deixaram uma pessoa morta. 

O efetivo foi acionado para verificar a ocorrência e ao chegar no local encontrou um carro e duas motos. Ao lado dos veículos estava o corpo de uma mulher, já sem vida. Um homem relatou que estava parado, quando o carro invadiu o acostamento e o atropelou. Mais à frente, bateu em outra moto, matando a mulher que estava na garupa. 

O condutor, então, abandou o veículo e fugiu, sem prestar socorro a ninguém. A mãe do rapaz se apresentou aos policiais e afirmou que o filho é menor de idade e pegou o carro escondido para ir a uma festa. O adolescente foi localizado e apresentado à Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis. O piloto da moto onde estava a vítima fatal foi socorrido pelo SAMU.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

8137872247

Visitas: 6763
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO
Converse conosco pelo Whatsapp!